Death Note estréia nesta sexta-feira (25) na Netflix

225
0
Compartilhe:

Filme baseado em mangá publicado entre 2003 e 2006 pela editora Weekly Shōnen Jump, estréia nesta sexta-feira na Netflix.


Death Note conta a história de um garoto que descobre um caderno capaz de “matar” pessoas apenas escrevendo o nome delas em suas páginas.

O sucesso do mangá levou a vários produtos. Um deles foi um anime produzido pela Madhouse e dirigida por Tetsurō Araki, com o total de 37 episódios.

O anime foi exibido no Japão de 3 de outubro de 2006 até 26 de junho de 2007 pela Nippon Television. No Brasil, a exibição ocorreu pela primeira vez apenas em 2009 pelo Animax, e mais tarde reexibido em 2014 pela PlayTV.

Últimas curiosidades de Death Note (2017)

1) O diretor do filme afirmou que recebeu ameaças quando confirmou a versão.

“No segundo em que fui confirmado no filme, imediatamente fãs irados de Death Note estavam dizendo que eu arruinaria tudo, antes mesmo de termos finalizado o roteiro. Eu entendo a paixão das pessoas, e a opinião delas, e realmente não levo para o lado pessoal quando as pessoas me mandam ameaças de morte, ou me mandam para aquele lugar no Twitter”.

2) Death Note matou David Bowie e Prince? Ambos eram pretendidos pelo diretor para dublar personagem principal

E então ele morreu (Bowie). E a segunda pessoa na minha lista era Prince, que estranhamente também morreu. Pensei, precisamos parar, estamos literalmente matando eles. O que é realmente mórbido, mas verdade“.

Será que o filme será tão interessante quanto o anime? O que vocês acham?




Compartilhe: