Plotcast 1 – 13 Reasons Why, Suicídio e Opinião

194
0
Compartilhe:

Depois de alguns meses desenhando o projeto, finalmente ele saiu! E ficou incrível!

Há meses que tenho vontade de realizar um projeto desse. Mas não sabia sobre o que eu faria. Foi aí que, com o Plotfy crescendo, a ideia veio à tona de novo.

Eu já tinha a ideia: falar das séries que assisti, chamar amigos e falar. Mas me faltava tempo, um planejamento e principalmente: botar a mão na massa.

Botei!

Aliás, botamos! (Ovos? Não! A mão na massa!)

O primeiro episódio, que é um piloto de tudo o que está por vir, foi feito com amigos próximos: Anny, Larissa e Felipe. Eles, tanto quanto eu, são apaixonados por séries, têm um bom papo e são excelentes seres humanos.

Aí o negócio fluiu mesmo.

Ah, e sobre o que falamos? Claro que sobre 13 Reasons Why. Aliás, não tinha jeito melhor de estrearmos.

A série é polêmica, tem vários temas a serem discutidos e é muito bem amarrada.

Quer saber se gostamos ou não? Escute via player abaixo.

Há duas maneiras atualmente de nos ouvirem:

1) Via SoundCloud, onde uparemos nossos episódios diretamente nesta plataforma e o link do nosso perfil você confere clicando aqui.

2) Via aplicativo de Podcast (aquele ícone roxo) da iTunes Store! Exatamente! Já estamos disponíveis por lá também. Então, pra galera que tem iOs, corre lá que tá lindão!

Pra quem tem celular Android, em breve estaremos em novas plataformas pra vocês! Enquanto isso, podem nos ouvir via nosso canal no SoundCloud.

Lembrando que todos os episódios saírão aqui no Plotfy também. Não se preocupem que avisaremos sempre! =)

Ficha técnica:

No episódio piloto do Plotcast, o podcast oficial do plotfy.com.br, trazemos à mesa Felipe Lopes, Larissa Geres e Anny Karoline, que irão discutir a série e os temas que ela aborda.

A série já é a mais assistida no serviço de streaming Netflix e possui temas polêmicos como suicídio, assédio sexual, bullying e machismo.

Caso você queira saber mais sobre o CVV e os serviços que ele presta, acesse cvv.org.br ou ligue 141.

Pular para início do podcast >> 3:05




Compartilhe: