Netflix se prepara para estreia de ‘Os Defensores’

85
0
Compartilhe:

Conforme os dias vão passando, mais próximos vamos ficando da estreia de ‘Os Defensores‘, que será lançada no dia 18 de agosto. Para preparar o público e a imprensa, a Netflix realizou na noite de ontem (08) uma première no Shopping JK, em São Paulo.

Com a exibição do primeiro episódio, a empresa preparou um lounge com algumas cenografias icônicas das séries. Esse espaço atraiu bastante atenção do público que foi à pré-estreia, e trouxe até cosplayers para tirarem fotos no local.

Na pré-estreia de Los Angeles, os personagens principais da série se juntaram para celebrar e divulgar a primeira temporada. Segundo Charlie Cox (Demolidor), essa série terá um teor mais cômico e descontraído.

“Nós já fizemos o trabalho duro com esses personagens nas séries solo, agora estamos nos divertindo” – Charlie Cox 

As críticas especializadas sobre ‘Os Defensores’ já estão sendo lançadas, e muitas delas apontam problemas nítidos na produção. Variando entre “abordagens muito teen” e “falhas na narrativa”, as críticas norte-americanas não deixam as falhas serem ignoradas. Mesmo assim, essa nova série conquistou 83% de aprovação no canal Rotten Tomatoes, indicando uma ampla satisfação com o resultado final.

E você? Está ansioso para a estreia de ‘Os Defensores’?




Compartilhe: